Veja nesse artigo 7 personalidades que são lendas em marca pessoal. 7 personalidades que usaram sua imagem para construir seu negócio!
Você já se perguntou, como construir sua marca pessoal para atrair mais audiência? A personalidade é muito importante no que tange a construir sua marca.
São os melhores testemunhos de que ser você mesmo e ter visão são mais importantes do que qualquer outra coisa!
Inspire-se para construir sua própria marca pessoal.
Marie Forleo
Experiente estrategista de negócios Marie Forleo, coach de vida e carreira, autora, filantropa, podcaster e criadora do premiado Marie TV show, com 50 milhões de visualizações. Ela é conhecida por suas conversas inspiradoras com empreendedores inovadores.
O Que Você Pode Aprender Com Ela
- Fique curioso e encontre novas abordagens para atrair o interesse das pessoas.
- Não se concentre em uma coisa apenas, se ramifique em outras áreas.
- Dê sua visão. O mundo precisa daquele dom especial que só você tem.
Dan Lok
Um dos consultores de negócios mais bem pagos do mundo, Dan Lok fez sua marca pessoal expressar isso. Ele ecoa o resultado que promete aos seus clientes, vivendo a vida que eles desejam ter.
O Que Você Pode Aprender Com Ele
- Viva o que você prega. Venda o que você compra pra você. Faça com que seu estilo de vida se pareça com o que propõe.
- Seja sincero sobre sua jornada e sua luta, pois isso fará com que seu sucesso pareça mais notável.
- Apoie sua imagem com conteúdo valioso real, para que seu público possa realmente acreditar em você.
Neil Patel
Renomado profissional de marketing, blogueiro, empresário e investidor. Neil Patel nutre seu público online com conteúdo e serviços valiosos.
Um exemplo é o Ubersuggest, uma ferramenta de SEO de pesquisa de palavras-chave, que ele disponibilizou gratuitamente para todos por meio de seu próprio site.
O Que Você Pode Aprender Com Ele
- Seja referência no seu nicho oferecendo valor excepcional.
- Invista em ferramentas e sistemas em seu setor.
- Apareça e não seja tímido, faça uma conexão com seu público. Use a sua imagem pessoal.
Tony Robins
Tonny Robbins é um empreendedor estrategista de vida e de negócios. É um coach famoso nos EUA, por ter clientes como, o ex tenista Andre Agassi, o ex presidente Bill Clinton, Anthony Hopkins, Martin Sheen, Arnold Schwarzenegger, Quincy Jones e até a falecida princesa Diana.
O Que Você Pode Aprender Com Ele
- Seja útil. Marcas pessoais que agregam valor ao seu público criam relacionamentos duradouros.
- Crie um visual único. Ele ganha muita atenção devido às suas vibrações de alta energia.
- Invista nas Redes Sociais, seja autêntico lá.
Richard Branson
Fundador da gravadora Virgin, Richard Branson tem uma fortuna avaliada em mais de 4 bilhões de dólares seus negócios abrangem viagens, saúde, serviços bancários, música e lazer. Ele começou seu negócio, vendendo discos pelo correio.
O Que Você Pode Aprender Com Ele
- Credibilidade através do conteúdo. Você tem que oferecer material relevante e útil para construir uma audiência.
- Compartilhe sua personalidade. A atitude divertida de Richard se mostra evidente, ao ler suas mídias sociais, posts e blogs.
- Não insista em fracassos, em vez disso, defina grandes desafios para si mesmo.
Simon Sinek
O Palestrante motivacional Simon Sinek é um autor best-seller britânico/americano e consultor de marketing, Simon também é famoso por sua palestra no TED Talks em 2009 chamada “como grandes líderes inspiram ação”, com foco no poder do “PORQUÊ”, ganhando mais de 40 milhões de visualizações.
Clique aqui se desejar acompanhar essa palestra na íntegra.
O Que Você Pode Aprender Com Ele
- Comece com o porquê. A maioria das pessoas sabe o que faz e como, mas raras são as pessoas que entendem o porquê.
- Seja claro. “As pessoas não compram o que você faz, elas compram por que você faz.”
- Ser um grande líder é como ser um pai. Dê-lhes a oportunidade de alcançar mais do que podem imaginar.
Gary Vaynerchuk
Também conhecido como Gary Vee, é um magnata da mídia de auto-ajuda, multimilionário, autor best-seller, empreendedor em série, investidor, podcaster, vlogger e palestrante renomado.
O Que Você Pode Aprender Com Ele
- Concentre-se no consumidor, não na concorrência, forneça a eles o melhor valor, independentemente dos concorrentes.
- Nunca pare de trabalhar. Você deve estar sempre procurando maneiras de melhorar a si mesmo e sua empresa.
- Valorize sua própria perspectiva. É importante receber comentários de outras pessoas, mas você não pode confiar totalmente nelas.
O que achou dessas personalidades? Diz aí nos comentários qual delas você mais gostou?
Te deu vontade de empreender e criar sua marca pessoal?
Clique aqui ou no banner abaixo e conheça o treinamento Fórmula Negócio Online, um dos treinamentos mais completos de marketing digital e empreendedorismo do Brasil.
Se desejar acompanhar esse artigo em vídeo, basta clicar no player abaixo: