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Como Criar As Melhores CTA’s Ou Chamadas Para Ação

Como Criar As Melhores CTA’s Ou Chamadas Para Ação

Como Criar As Melhores Cta’s Ou Chamadas Para Ação
Ebook Como Fazer As Primeiras Vendas

Veja nesse artigo, como criar as melhores cta’s ou chamadas para ação em suas campanhas ou postagens confira!

No marketing digital, existe um componente chamado CTA ou chamada pra ação, que é o principal ato do criador de conteúdo e também para o vendedor em si.

Não existe nada mais importante no marketing digital, que uma chamada pra ação bem elaborada e direcionada.

Pensando nisso criamos esse artigo, pra te ajudar criar CTA’s únicas e com poder de persuasão envolvente.

1) Use Palavras Poderosas

Uma CTA ou uma chamada pra ação bem-feita, tem que conter palavras poderosas.

Palavras poderosas, são palavras que chamam a atenção da sua audiência, como por exemplo, incrível, surpreendente, fantástico, quadrúplo, etc.,

São palavras que prendem a atenção e quebram o gelo

2) Use o Gatilho de Urgência

Quando você aciona o gatilho mental da urgência, através de um prazo determinado para acabar a oferta.  Ou ainda uma quantidade limitada, você desperta na pessoa o pensamento:

“Se eu não fizer isso agora, não comprar até o prazo determinado, vou perder.”

Isso desperta nos proteladores de plantão, o possível sentimento de perda, de vacilo.

3) Seja Simples

Seja o mais simples possível, ser muito completo ou erudito, pode gerar confusão, e confusão gera desinteresse.

Lembre-se CTA, não é um tutorial explicativo, simplicidade aqui, conta muitos pontos.

4) Peça Uma Coisa

Em outras palavras, faça só uma CTA por comunicação.  Você pode até ter ganchos atrelados a seu conteúdo, para fazer mais de uma Chamada pra ação.  Ou seja, tentar vender mais de um produto naquele post ou vídeo.

No entanto não faça isso.  Muitas coisas também geram confusão e desinteresse.

5) Fuja do Trivial

Fuja do Trivial, não seja mais do mesmo.  Chamadas gerais pra ação, costumam não ser muito eficazes. Fugir do trivial desperta a curiosidade da sua audiência. 

Use a criatividade para fugir do trivial. Inove, procure fazer chamadas mais instigantes e desafiadoras.

Dica do Blog

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17 Maneiras De Melhorar Sua Estratégia No Instagram

17 Maneiras De Melhorar Sua Estratégia No Instagram E Vender Mais

17 Maneiras De Melhorar Sua Estratégia No Instagram E Vender Mais
Ebook Como Fazer As Primeiras Vendas

Nesse artigo vamos te mostrar 17 maneiras de melhorar sua estratégia no Instagram e vender mais nessa plataforma confira!

1- Nicho e Público

Tenha um nicho e público específico.  Escolha um nicho que tenha demanda, que tenha um público relacionado a ele.

2- Bio

A descrição de sua Bio, deve falar com ambos.  E com chamadas de ações para o único link disponível da própria.

Essa descrição tem que ser cativante para o seu público, e ser direcionada diretamente para o seu nicho.

3- Foto e Palavra-Chave

Você tem uma foto de perfil forte? E também uma palavra chave forte?

Se possível, agregue uma palavra forte do seu nicho, ao nome de sua conta, a sua marca, uma palavra chave pesquisável.

4- Pilares de Conteúdo

Use entre 3 e 5 pilares de conteúdo para o seu nicho e audiência.

São formas variadas de conteúdo dentro do seu nicho.

No de marketing digital por exemplo, você pode variar entre os pilares de renda extra, trabalhar como afiliado e investimentos no mercado, e tecnologia.

5- Formatos de Conteúdo

Você usa entre 1 e 3 formatos de conteúdo dentro do Instagram? Se não, passe a utilizar, se puder usar todas, Feeds, Stories e Vídeos.

6- Ferramentas

Use ferramentas para a criação e agendamento de conteúdo.

Para a criação, utilize o Canva, uma ferramenta completa para a criação de seus designs.

Já para o agendamento de suas postagem utilize o próprio Instagram no Meta Business Suite.  Ou ainda pelo facebook, você também consegue agendar as postagens dentro do Instagram.

7- Hashtags Apropriadas

Faça Hashtags apropriadas para o seu nicho e conteúdo.

O algoritmo do Instagram fica de olho nisso.  Se você posta um conteúdo do nicho de emagrecimento por exemplo, vai usar hashtags sobre esse conteúdo, sobre esse nicho.

Você pode colocar até 30 hashtags por postagem.  Não coloque hashtags fora do seu nicho e conteúdo.

8- Peça Interação

Faça CTAs, as chamadas para ação em suas postagens.  Peça sua audiência para interagir com seu conteúdo.

Você pedindo, muitos ou a imensa maioria não interage.  Se não pedir então, aí que não há a interação por parte do seu público.

9- Fale Sobre os Posts nos Stories

Faça stories falando sobre seus posts, isso gera atração por parte de sua audiência.

Parte de sua audiência olha só os stories, e pra essa galera você chama a atenção pro feed e vídeos.

10- Contas Maiores

Seguir e comentar em contas maiores do seu nicho, também é fundamental para gerar engajamento.

Os seguidores daquela conta, podem se interessar no seu conteúdo e passar a te seguir.

Ative as notificações dessas referidas contas, para o Instagram lhe mandar um aviso.  Quando aquela conta postar algo novo.

11- Use Outras Redes

Você usa só o Instagram como rede social?  Usa só o Instagram para vender?

Mesmo com o crescimento do Instagram, é temerário você usar só essa rede social.

Utilize as outras redes sociais para gerar mais engajamento com sua conta no Instagram.

Use pelo menos o Youtube, Facebook, Whatsapp e seu site próprio.

Dica do Blog

Ainda não tem estrutura própria?  Clique aqui ou no banner abaixo e conheça a Centralizze.  Uma plataforma completa para afiliados montarem sua estrutura própria.

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12- Comente em Outras Contas

Comente em outras contas ligadas a seu nicho.  Principalmente em contas grandes como já falei antes.

Isso gera interesse em sua página por parte da audiência daquela conta.

Também ative as notificações dessas referidas contas, para o Instagram lhe mandar um aviso.  Quando aquela conta postar algo novo.

13- Participe de Lives

Não só faça suas lives, com participe de algumas lives que for convidado.  Isso ajuda a criar relacionamentos com sua audiência.

14- Tópicos Claros

Seja específico e claro com os tópicos que aborda em suas postagens. 

Quanto mais claro você, mais engajamento como comentários por exemplo, podem ocorrer com mais frequência.

15- Responda os Directs

Me diz com sinceridade, você responde a todos os directs que recebe diariamente?

Responda o mais rápido que puder a todos os directs que receber.

Mesmo para aqueles que praticaram spam com vc.  Talvez ele venha a se tornar um seguidor fiel, quem sabe.

16- Conecte-se com Novas Contas

Você se conecta com novas contas ligadas ao seu nicho diariamente?

Passe a seguir pelo menos 5 novas contas ligadas ao seu nicho diariamente.  Isso pode gerar reciprocidade e mais engajamento com sua conta.

17- Responda a Stories

Responda a aqueles stories que forem mais interessantes para você.  O algoritmo sempre está de olho.

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A Importância Da Identidade Visual Da Sua Empresa

A Importância Da Identidade Visual Da Sua Empresa

A Importância Da Identidade Visual Da Sua Empresa
Ebook Como Fazer As Primeiras Vendas

Você vai ver nesse artigo, a importância da identidade visual da sua empresa para o seu negócio, para o seu empreendimento, confira!

Um velho ditado, que sempre ouvimos desde criança, é que a primeira impressão é o que fica.

Qual a primeira coisa que o visitante olha, quando chega na sua empresa?  Seja fisicamente, ou então no seu site?

A identidade visual, da sua empresa ou do seu negócio.

Daí a importância, de você criar uma identidade visual única, uma identidade visual marcante, forte!

E a identidade visual de uma empresa, de um negócio começa pela sua marca, a sua logo.

Você precisa criar uma logomarca forte que cause impacto.  Uma logo que expresse bem, o ramo e nicho de mercado que atua.

Como Criar Uma Logo

E para você criar sua logo, não precisa recorrer, a um web designer especialista nisso.

Existem vários sites que criam a logo pra você. Que permitem você mesmo criar sua logo só com alguns cliques.

Tudo começa pela logo, se você pretende criar uma empresa ou um negócio na internet, comece pela logomarca.

Um site que recomendamos, onde você cria sua logo gratuitamente é o Render Forest.  Basta alguns cliques e sua logo está pronta, com sua ideia e cores personalizadas.

Render Forest
Render Forest

E esse mesmo site, permite até você animar sua logo, para um vídeo de introdução por exemplo.

Designs Personalizados

Com a sua logo criada, você usa um outro site, o Canva para a criação de posts, flyers, banners, etc.,

Canva

O Canva possui a versão gratuita disponibilizada para o uso.  No entanto, se você assinar essa ferramenta, pode até personalizar seus designers com as cores de sua logo.

Entretanto, do que adianta ter uma logo forte, uma identidade visual marcante, se você não usa o marketing digital para vender, para alavancar novos negócios?
Para você automatizar seu negócio, sua empresa no marketing digital, conheça o Leadlovers.
O Leadlovers possui ferramentas que colocam sua empresa, seu negócio no mundo digital.

Então, automatize seu negócio já, entre no marketing digital o quanto antes.

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O Que É PLR e Como Funciona No Marketing Digital

O Que É PLR e Como Funciona No Marketing Digital

O Que É PLR e Como Funciona No Marketing Digital
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O que é PLR ?

Você provavelmente já deve ter visto essa sigla PLR, em algum lugar na internet.  Mesmo que você não atue no marketing digital, já deve ter se deparado com essa sigla por aí.

No mercado em geral, essa sigla tem outro significado, participação nos lucros da empresa.  Ou seja, são empresas que disponibilizam aos seus colaboradores, uma fatia extra no salário, quando a organização atinge seus objetivos.

No caso específico de marketing digital, o significado é totalmente diferente.

PLR é uma sigla em inglês que significa Private Label Rights, no bom português, direitos de marca própria.

Em outras palavras significa, você comprar um produto digital, um infoproduto pronto, com o direito de uso e exploração.

Quais São os Produtos PLR?

No mercado digital, há diversos tipos de infoprodutos com PLR.   Dentre os quais destacamos:

  • Cursos Online;
  • Vídeos;
  • Ebooks;
  • Artigos;
  • Cursos em Vídeo;
  • Audiobooks;
  • Aplicativos p/ Celular;
  • Plugins p/ WordPress;
  • Softwares;

Vantagens

Adquirindo um produto PLR, permite a você ainda, fazer alterações e adaptações para o seu nicho de mercado.  Torná-lo mais atrativo e adaptado para o seu negócio.

Você lança um produto seu no mercado, e pode vender nas plataformas e lucrar muito.  Pois, estará vendendo um produto único com o seu nome.

E pode personalizar e ajustar sempre que necessário, podendo revender quantas vezes quiser.

Uma outra vantagem, é que você se torna um infoprodutor, sem a necessidade de disponibilizar um grande espaço de tempo para a criação.

Podemos citar ainda como vantagem, é o custo para aquisição de um produto PLR.  O custo para adquirir geralmente é baixo.

Sai muito mais em conta, do que você pagar um especialista, para criar um produto do zero, por exemplo.

Desvantagens

Mesmo sendo um produto altamente indicado no marketing digital.  Existem algumas desvantagens, que vale a pena destacarmos.

Uma primeira desvantagem, seria a de você encontrar um concorrente, com um produto similar ao seu, dentro da mesma plataforma de venda.

Livre mercado é isso, faz parte.  Outra desvantagem, seria a de encontrar um produto muito genérico.

Nesse caso, você demandaria um tempo grande, para fazer as adaptações necessárias para o seu nicho.

Ainda há o risco de você comprar um produto com o preço elevado, para quem está iniciando.

Como Escolher?

O primeiro passo para você escolher um produto PLR, é saber se ele tem demanda para a sua audiência.

Tendo demanda, basta ele estar adequado para essa audiência e nicho.  Pois assim, você terá menos trabalho para fazer as adequações.

Outro ponto que deve ficar atento, é com relação a qualidade do produto.  Esse ponto é fundamental, pois você colocará sua marca nele.  E ninguém quer ficar associado a um produto com baixa qualidade.

E por último, você deve pesquisar sobre a reputação do vendedor antes de bater o martelo de compra.  Isso ajuda a evitar que você compre produtos com plágio, ou qualidade ruim.

Sites de Produtos PLR

Veja abaixo a lista com 9 sites que negociam produtos PLR:

1. Master PLR

2. PLR.Me

3. IDPLR

4. Master Resale Rights

5. Health Wellness PLR

6. Exclusive Niches

7. PLR E-book Club

8. Unstoppable PLR

9. Super Resell

Dica do Blog

No entanto, se você não desejar adquirir um produto PLR.  Acha que não terá sua identidade, não é o seu perfil, tudo bem.

Se você quer ser um infoprodutor, quer criar um produto digital do zero, quer ter um produto com a sua cara?

Recomendamos o Treinamento Fórmula Negócio Online, um dos maiores cursos de marketing digital e empreendedorismo do Brasil.

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Lá tem um módulo só pra isso, que te ensina a criar seu produto do zero, totalmente passo a passo, clique aqui ou no banner acima e saiba como fazer sua inscrição.

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Fontes: Herospark, Núcleo Expert, Link Nacional e Pink Fire.

5 Ideias De Conteúdo Que Realmente Funcionam No Instagram

5 Ideias De Conteúdo Que Realmente Funcionam No Instagram

5 Ideias De Conteúdo Que Realmente Funcionam No Instagram
Ebook Como Fazer As Primeiras Vendas

Nesse artigo, falaremos sobre 5 ideias de conteúdo que realmente funcionam no Instagram.

Aqueles que se destacam mais. Que chamam mais a atenção!

1)Conteúdo Educional

Você precisa compartilhar conteúdo que gere valor para sua audiência.

E um bom exemplo disso, é o de criar tutoriais específicos para o seu nicho.

A sua audiência, pode estar repleta de seguidores que utilizam da teoria do pato.  E se isso estiver ocorrendo, ela precisam de tutoriais que gerem valor para ela. Conteúdo que sejam extremamente necessários.

A teoria do pato, representa aquele público que tenta fazer muitas coisas. Como o próprio pato faz. Ele nada, anda e voa. Contudo, nenhuma dessas coisas, faz com excelência.

E aí que seus tutoriais entram, gerando conteúdo de valor para o seu público.

2)Conteúdo Engraçado/Meme

Conteúdo que traz elementos de diversão, através de memes. Funcionam bem para gerar engajamento.

Se você é um daqueles que pensam que postar memes. Não agregam como conteúdo de valor? Você está equivocado.

Os memes são divertidos. Eles fazem sua audiência sorrir e se divertir.

As empresas cada vez mais, utilizam desse recurso.

Elas usam para engajar sua audiência nessa plataforma. Esse tipo de conteúdo aproxima a empresa de sua audiência.

Deixa a marca da empresa mais próxima do seu público.

Popularidade em Alta

Os memes são muito populares no Instagram.  Existem até grandes contas, que tem o único propósito de criar esse tipo de conteúdo.

Portanto crie e compartilhe memes. Isso gera mais engajamento para sua conta.

3)Conteúdo de Infoentretenimento

Conteúdo que tem um mix de informação com entretenimento, performam melhor.

Muitas pessoas acessam as redes sociais para entretenimento. No Instagram não é diferente.

Outras já usam para se informar. Contudo usam também para se entreter.  Se você puder aliar as duas, seria bom.

4)Conteúdo Inspirador

Criar conteúdo que inspira sua audiência. Faz eles se motivarem e aprofundam o engajamento.

Tem muitos por aí que dizem e de forma errada:

“Você pode até levar um cavalo a água. No entanto não pode fazer ou obrigar que ele beba.”

E por que isso está errado?

Para quem trabalha com Marketing Digital. Sabe da importância de levar os visitantes a executar uma ação. Dentro da estrutura de um site.

Isso é fundamental para o sucesso nesse ramo.

Para o marketing de conteúdo não é diferente. Você deve criar um conteúdo que inspira sua audiência. Que deixe ela seduzida por aquele tema.

E no final, ou até mesmo durante o conteúdo. Você deve fazer uma chamada pra ação persuasiva relacionada a esse tema.

CTAs

Quer um exemplo? Nesse tutorial, estou falando sobre 5 ideias de conteúdo que realmente funcionam no Instagram.

Nesse momento vou fazer uma chamada pra ação.

Para você que está iniciando no marketing digital. Ou para você que já atua na área, mas está com dificuldade para a criação de conteúdo?

No Treinamento Fórmula Negócio Online, tem um módulo que só fala disso.

Ele te gabarita para criar os melhores conteúdos, e muito mais.

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5)Conteúdo Prático

Aqui você cria conteúdo que é praticamente factível de likes.  Guias de passo a passo ou tutoriais, a chamada hora de colocar a mão na massa. Fazer na prática.

Muita gente busca na internet, nas redes sociais, tutoriais de como fazer um determinado tipo de coisa.

Antes da internet no milênio passado. Quando precisamos fazer uma coisa que não sabíamos, recorríamos a alguém com experiência.

Ou então, aos famosos livros de enciclopédia.

Hoje é muito mais fácil. Basta digitar ou até mesmo falar no seu dispositivo. E os buscadores já nos enchem de opções e tutoriais a respeito.

E a lista de tutoriais que você pode criar para sua audiência é vasta.

Basta você fazer um levantamento do seu nicho. Ver quais tutoriais estão bombando mais.

E aí sim e criar os mesmos, ensinando na prática.

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O Que São NFTs

O Que São NFTs Porque O Mercado Desses Ativos Chama Tanta Atenção

O Que São NFTs
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Se no mundo digital já existe as criptomoedas como o Bitcoin por exemplo. Agora surgem as NFTs, na realidade a poucos anos atrás.

Esse mundo dos ativos digitais não para de crescer.  Quando surgiu o Bitcoin enfrentou um pouco de resistência por parte dos investidores.  Conforme contamos aqui em nosso Blog de como surgiu o Bitcoin.

O Que São NFTs?

NFT é um a sigla em inglês que significa Non fungible Tokens, Traduzindo para o bom português, Tokens não Fungíveis, ou seja, algo que é único, que não pode ser trocado ou substituído.

Para você entender melhor, uma coisa fungível é algo que pode ser trocado ou substituído.  Por exemplo uma nota de 100 reais, que pode ser substituída por duas de 50 ou por outra nota de 100.

Já uma coisa não fungível é uma coisa única, O NFT na realidade é como se fosse um certificado que aquela coisa é original e única.

A rigor qualquer coisa pode ser considerado uma NFT, seja um produto físico ou virtual.

Como Funciona?

Os NFTs são produtos disponibilizados por seus criadores, sejam essas pessoas artistas, desenvolvedores ou pessoas comuns.  Qualquer pessoa pode criar um NFT,  que pode ser um terreno, obra de arte, ou até um meme ou gif por exemplo.

Depois de criado, basta colocar o NFT a venda em um marketplace específico.  Você se cadastra na plataforma que comercializa esse tipo de ativos.

Para adquirir ou investir em uma NFT você também precisa estar cadastrado em uma dessas plataformas e também ter criptomoedas disponíveis.

Quanto Pode Valer uma NFT?

Os preços variam e se valorizam de acordo com o tipo de NFT disponibilizado.

Um Gif do Nyan Cat criado por Chris Torres em 2011, foi vendido em fevereiro de 2021 por 300 Ethereum uma criptomoeda.

Na época da venda, era o equivalente a 587 mil dólares.  Clique no player abaixo para assistir a esse gif:

https://www.youtube.com/watch?v=QH2-TGUlwu4&t=21s

Mercado das NFTs

No ano de 2021 o mercado de ativos das NFTs, movimentou cerca de 25 bilhões de Dólares.  Um aumento considerável, se levarmos em conta o ano de 2020, que movimentou na casa dos 94 milhões de dólares.

Os especialistas acreditam que a tendência e de aumentar consideravelmente nos próximos anos.

Principalmente por causa do metaverso, esse mercado de ativos tende a explodir de investimentos.  Visto que os itens comercializados nesse novo ambiente do Facebook, são negociados como NFT.

Vantagens das NFTs

Ainda segundo os especialistas, a principal vantagem em investir em NFT é a rentabilidade.

Nada está rendendo tanto como as NFTs, acompanhe esse pequeno trecho de vídeo.

Desvantagens

Já a principal desvantagem do NFT, são os aproveitadores de plantão, tem muito golpista se aproveitando da situação.

É bom tomar muito cuidado com as ofertas recebidas, tem muita gente desonesta.

Outro ponto a levantar também, é que esses ativos ao invés de se valorizarem, pode acontecer o inverso como todo ativo.

Dica do Blog

Em função disso nós da Trade Web Marketing Digital, recomendamos um treinamento, para que você conheça mais e invista com segurança nesse novo mercado de ativos.

NFT na prática

Clique aqui ou no banner acima e acesse o NFT na prática, um treinamento que te gabarita a criar NFTs e também investir nesse novo mercado.

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05 Erros Para Não Cometer No Instagram Jamais

05 Erros Para Não Cometer No Instagram Jamais

05 Erros Para Não Cometer No Instagram Jamais
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05 Erros Para Não Cometer No Instagram Jamais

Começou sua conta no Instagram agora? Ela não cresce? Nesse artigo, vou te mostrar 05 erros para não cometer no Instagram jamais! Confira!

Não é novidade pra ninguém que o Instagram, continua sendo a rede social que mais cresce.  E todo dia vem chegando gente nova a essa plataforma.

E pra esses que estão recém chegando, ou até mesmo pra você que tem uma conta há muito tempo e quer fazer com que a mesma cresça? Quais erros não deve cometer veja:

Erros no Instagram

Inconsistência

Um dos erros mais graves que as pessoas e até empresas cometem ao abrir uma conta no Instagram é não ser consistente.

Se você quer crescer nessa rede social, nem tente ser inconsistente.  A competição aqui é muito dura, eu diria até implacável.

Sei que com as tarefas do dia a dia, é difícil ser consistente.  No entanto, se pretende crescer aqui, isso é requisito básico.

Faça um desafio consigo mesmo, tente ser consistente durante 30 dias. Até você se habituar com isso, depois fica mais fácil.

Sem Marca

Outro erro crasso de quem inicia nessa plataforma é não criar uma identidade visual, não escolher uma marca.

Mesmo que seja um perfil pessoal, uma logo ou uma identidade visual faz-se necessário.

Pense comigo, você começa a produzir, conteúdo, mantém a consistência. No entanto, não tem uma marca definida?

Como você quer que as pessoas lembrem de você, se você não tem algo único como uma marca?

Crie uma logomarca, e use a sua identidade visual, para construir seu caminho e ser lembrado.

Sem Vídeos

Você não posta vídeos na sua página no Instagram?  Não?  Por quê?

Você pode até estar crescendo o seu perfil sem postar vídeos.  No entanto saiba, você está perdendo um grande público por não postar vídeos.

Poste pelo menos 2 vídeos semanalmente, e a tendência de engajamento será ampliada.

Vídeos são o futuro, pense nisso.  Olhe o que é o Youtube hoje em dia. Você acha que o Instagram não quer crescer nessa área, e se aproximar do concorrente?

Não Monetizar

Se você quer ganhar dinheiro com o Instagram, não monetizar sua página é um erro muito grave.

Não perca seu tempo verificando só os seus novos seguidores e curtidas.

Veja bem eu falei só, não que isso não seja importante, mas fazer só isso é um erro.

Trabalhe paralelamente na monetização de sua página e público.

Como Monetizar

Você pode monetizar a sua conta no Instagram das seguintes formas:

  • Trabalhando com o Programa de Afiliados;
  • Loja Online;
  • Criando Info Produtos;
  • Influenciador Digital;
  • Venda de Fotos;
  • Posts Patrocinados;
  • E Anúncios no Instagram TV;

Para aprender como fazer essas práticas e ações acima, recomendamos o Treinamento Fórmula Negócio Online.

Um treinamento sério, que te ensina da maneira certa a não só monetizar a sua página do Instagram. Como também a empreender em todas as outras redes sociais.

Um treinamento completo sobre Marketing Digital e Empreendedorismo.

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Usar Somente o Instagram

Já deixei implícito no item anterior.  Depender somente do Instagram, ou somente de uma plataforma é outro erro que você não deve cometer.

Trabalhe com várias.  Cada plataforma tem seu próprio público.  Cabe a você explorar com consistência e regularidade, para criar autoridade em multicanais.

O Treinamento que citei antes, também te ensina na prática a fazer isso.

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Como Surgiu O Bluetooth E Que Tipo De Tecnologia É Essa

Como Surgiu O Bluetooth E Que Tipo De Tecnologia É Essa

Como Surgiu O Bluetooth E Que Tipo De Tecnologia É Essa
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Como Surgiu?

Praticamente todos que utilizam o celular hoje em dia, fazem uso dessa tecnologia chamada Bluetooth.

No entanto uma coisa que a imensa maioria não sabe, é como surgiu essa tecnologia tão empregada nos dias atuais.  E porque desse nome Bluetooth, que traduzindo do inglês quer dizer dente azul.

Diversidade no Uso

Hoje a maioria dos aparelhos eletrônicos se utilizam da tecnologia bluetooth. Ela facilita o manuseio por parte dos seus usuários.

Não somente smartphones. Mas também Tvs, Compudores, Notebooks, caixas de som, fones de ouvido, etc,.

E por falar em fones de ouvidos com a tecnologia bluetooth. Você é ainda daqueles que usam fones de ouvido com fio em pleno 2022? Acorde para o mundo da tecnologia.

Dica do Blog

Use um fone de ouvido com tecnologia Bluetooth. Em função disso, apresento a vocês o Airphone, um fone de ouvido sem fio.

Com o Airphone, você se conecta via bluetooth. Ao seu computador, notebook, tablet, celular, seja ele Android ou IOS.

O Airphone é resistente à água, sua qualidade de som é fantástica. Sua autonomia de carga da bateria dura cerca de 4 horas.  Ele é o fone queridinho dos famosos. E tem um preço, que você nem vai acreditar.

Airphone

Clique aqui ou na imagem acima e acesse já esse produto.

Como eu ia falando a tecnologia bluetooth veio para facilitar nosso dia a dia. Sem a necessidade de uso de cabos e fios para fazer a conexão entre aparelhos.

Entretanto nem sempre foi assim. A tecnologia só foi disponibilizada nos aparelhos no final da década de 90.

Por quê Bluetooth?

Afinal porque tem esse nome e como surgiu?

O nome Bluetooth tem origem viking. Ele vem do Rei Dinamarquês chamado Harald Blatand.  A tradução do sobrenome Blatand significa Bluetooth em inglês ou dente azul em português.

Blatand foi o segundo Rei da Dinamarca no século 10 depois de cristo.  Ele foi o principal responsável pela união dos povos da Escandinávia. Até então, Suécia, Noruega e Dinamarca eram povos inimigos.

Inclusive a logomarca do bluetooth, também tem origem de Blatand.  A logo tem a fusão das runas nórdicas Hagall e Berkanan. O que seriam equivalentes ao H e B do nosso alfabeto.

Tecnologia

Quanto ao surgimento da tecnologia, surgiu da Sueca Ericsson. Na busca de um diferencial, começou a investir na comunicação entre seus celulares e acessórios.

Eles buscavam uma forma de conexão via sinais de rádio que não fossem caros.  O estudo trouxe como resultado, sinais de rádio de curto alcance. Sinais que dispensavam o uso de fios e cabos.

Esse sistema era de baixa potência e não gastava muita energia.  Ele foi batizado como MClink.

A inovação desse projeto teve sua expansão no ano de 1997, que chamou a atenção de outras empresas que também gostariam de usufruir dessa novidade.

Parceria de Peso

Empresas como a Intel, Toshiba, Nokia e IBM. Elas se juntaram a Ericsson e criaram o SIG (Special Interest Group).

Esse grupo foi criado para desenvolver e proteger a marca Bluetooth.  Ele ficou responsável também por administrar a qualificação do programa. E também distribuir a ideia de tecnologia de comunicação sem fios.

Daí em diante a tecnologia foi se aperfeiçoando cada vez mais. Ela está presente em praticamente todos os aparelhos eletrônicos disponíveis.

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Fontes: UFRJ, Tecmundo e Hypeness.

Tudo Tem Seu Tempo. Você Não Ficou Pra Trás

Tudo Tem Seu Tempo. Você Não Ficou Pra Trás

Tudo Tem Seu Tempo. Você Não Ficou Pra Trás
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Não pense que você é uma vítima, que nada dá certo para você, tenha fé, pois tudo tem seu tempo certo, você não ficou pra trás.

Embora você possa não ter alcançado seus objetivos ainda, não ter os resultados que esperava.  Nada está perdido.

Nunca é Tarde

Nunca é cedo ou tarde demais para se tentar algo novo, para buscar seus sonhos, buscar o seu porto seguro.

Ninguém é igual a ninguém, todos nos temos nossas personalidades, temos as nossas individualidades, nossas características próprias.

Alguns se formam aos 20 ou 22 e ficam 5 ou 6 anos desempregados.  Outros estão falidos aos 30 e enriquecem aos 40.

Outros ainda, se casam aos 25 e aos 30 estão divorciados.  Enquanto uns se casam aos 36 e nunca se separaram.

A vida individual de cada um é cheia de nuances.  Erros acontecem e vão continuar a acontecer.  Oportunidades vão surgir, o que não se pode é parar de tentar.

Somos Únicos

Todas essas vertentes, faz com que nós sejamos seres únicos, que possuem estilos de vida distintos e singularidades próprias.

O Seu sucesso pode estar ali, mais perto do que você pensa ou não.  E como você vai saber disso?  Continuar a busca-lo, só tentando alcança-lo, é que você vai conseguir.

Se não tentar nunca vai saber, as coisas não caem do céu.  A vida é assim você tem o livre arbítrio, a decisão está em suas mãos cabe a você decidir.

Cases de Sucesso

Recentemente, contamos aqui em nosso blog a história de 2 dos homens mais ricos do mundo.

A história dos empresários Jeff Bezos da Amazon, e de Ellon Musk da Tesla e Spacex.

Jeff Bezos

O primeiro largou uma carreira na bolsa de valores em Nova Iorque e foi tentar a sorte em Seattle.  Lá ele montou uma empresa que vendia livros online pela incipiente lnternet no ano de 1994.

Fechou esse ano, com mais de 148 milhões de dólares de lucro, com apenas 30 anos de idade.

Ellon Musk

Já o segundo 5 anos mais tarde, vendeu sua primeira empresa, chamada Global Link, por mais de 305 milhões de dólares, com apenas 28 anos de idade.

Vou deixar os links dos dois vídeos na descrição pra você acompanhar.

Pode Demorar

Como você pode notar, para alguns o sucesso vem cedo, como o caso desses 2 megaempresários. Ambos com menos de 30 anos de idade já estavam milionários.

Contudo nem sempre é assim, na maioria absoluta dos casos o sucesso ou objetivo a ser alcançado, só vem anos e anos mais tarde ou nunca vem.

Quer um exemplo prático, de que não se deve desistir nunca, e tentar sempre?

Coronel Sanders KFC

Tudo tem o seu tempo, você não fico para trás.  Coronel Sanders.

É o caso de Harland David Sanders, ou simplesmente Coronel Sanders fundador do KFC.

Em 1930 quando tinha 40 anos de Idade, o Coronel larga seu emprego de administrador em uma estação de Kentucky e monta seu restaurante.

Um dos primeiros Fast foods dos EUA, que fazia uma espécie de frangos fritos rápidos.

Pensa que o negócio dele decolou logo de cara?  Ledo engano, só 25 anos depois aos 65 anos de idade que ele foi obter o sucesso merecido.

Em 1955 uma nova rodovia estadual, reduziu o movimento na loja de Sanders de forma drástica.

O que ele fez então?  A vida te dá um limão você faz uma limonada.  Ele vendeu o restaurante, e começou a viajar pelo país, cozinhando lotes de frango, em cada restaurante que visitava.

Objetivo Alcançado

Aí sim ele conheceu o sucesso, em 1955 aos 65 anos de idade criou franquias do seu negócio.

9 anos depois em 1964 ele vendeu sua rede de franquias com mais de 600 lojas cadastradas por 2 milhões de dólares, um valor absurdo para a época.

 Pensa que ele parou?  Com 74 anos continuou a visitar os restaurantes KFC pelo mundo como porta-voz dos embaixadores.

Sanders morreu de leucemia aguda em 1980 quando tinha 90 anos.  Contudo nos deixa uma lição, que não devemos desistir nunca, sempre buscar seus objetivos.

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Como Atrair Seguidores Do Instagram De Forma Orgânica

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Sua conta no Instagram é nova? Tem poucos seguidores? Nesse artigo vamos te mostrar como atrair seguidores do Instagram de forma orgânica, confira!

Um dos maiores obstáculos ao construir uma marca no Instagram é aumentar os seguidores organicamente.

Não apenas seguidores, mas seguidores reais,confiáveis ​​e com maior probabilidade de se tornarem fãs delirantes do seu negócio.

Você pode estar no Instagram por anos e mesmo assim com baixo número de seguidores, talvez porque não esteja atuando de forma eficaz.

Se continuar a tomar atitudes que não engajam, ninguém nunca verá sua conta NUNCA!

Portanto, se você está procurando uma estrutura testada pelo tempo para aumentar seus seguidores de mídia social de forma orgânica e contumaz.

4 Passos Para Atrair Seguidores

Nesse artigo vamos te mostrar o que você precisa fazer para começar a aumentar seus seguidores ainda hoje, são 4 passos.

1)Contas de Autoridade em Seu Nicho

Procure uma grande conta em seu nicho, siga e deixe de segui-la. O Instagram mostrará contas semelhantes como a deles.

O algoritmo do Instagram entenderá que você quer contas semelhantes. Contas com o mesmo nicho e tamanho similares, e passará a te indicar.

2)Siga Essas Contas

O segundo passo é seguir essas contas indicadas pelo Instagram.

Siga de 7 a 10 contas indicadas e ative também as notificações de postagem.

Sendo do seu nicho, há uma boa chance de seus seguidores se interessarem pela sua página.

Você tem que ficar atento, sempre que essas contas seguidas postarem algo novo. Seja no feed, stories lives e vídeos.

3)Comente no Post

Quando for notificado da postagem, veja o conteúdo do post e seja um dos primeiros a comentar.

Resista à tentação de se autopromover. Escreva um comentário chamativo de 3 a 4 linhas sobre o que pensa sobre a postagem.

4)Repita Isso Diariamente

Faça esses comentários nas 7 ou 10 contas citadas diariamente, todo dia.

Quando você comenta na postagem deles, isso também significa que; quando esse post se tornar viral, seu comentário também se tornará viral.

Simples assim, o post viralizou, seu comentário vai de carona nessa onda. A tendência é você ganhar mais e mais seguidores ativos e engajados com seu conteúdo. Pense nisso e pratique.

Dica do Blog

Se você está cansado de trabalhar para os outros, ou procura uma alternativa para aumentar sua renda?

Ter uma renda extra, criando seu negócio online na internet pode ser uma boa alternativa pra você.

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