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3 Chaves Táticas Para Sua Estratégia De Marketing

3 Chaves Táticas Para Sua Estratégia De Marketing

 3 Chaves Táticas Para Sua Estratégia De Marketing
Ebook Como Fazer As Primeiras Vendas

3 Chaves Táticas Para Sua Estratégia De Marketing

As vendas estão ruins? Suas campanhas não convergem? Veja nesse artigo 3 chaves táticas para sua estratégia de marketing, confira!

Se suas campanhas de vendas não decolam, não convergem? É provável que você esteja fazendo isso de forma errada.

Aplicando essas 3 chaves táticas em suas estratégias de marketing, a tendência é que você identifique os erros e os resultados mudem.

Além dessas 3 chaves, vamos te dar uma dica de como automatizar seu negócio e suas vendas, fica ligado.

Identifique seu Sonho

A primeira chave é identificar o seu sonho.  Se o seu sonho é crescer no Marketing Digital, aumentar suas vendas, fazer com que o seu negócio bombe na internet e nas redes sociais, você precisa alcançar clientes em profundidade.

Você precisa e deve se interagir com eles, falar com a sua audiência.  Faça pesquisas de formas consistentes diariamente.

Roteirize sua rotina diária, com planos e metas de ações.

Não apenas leia isso, faça!

Teste, Teste e Teste

Campanhas e ações tendem a convergir ou não.  Cabe a você testar, testar e testar.

Você só descobre o que funciona para você testando. Tem que colocar em prática para que possa analisar.

Faça isso todo dia, diariamente.  Teste tudo para que você tenha as respostas necessárias e possa crescer em um nível massivo.

Melhore Consistentemente seu Processo de Vendas

Não é simplesmente descartar o que está errado, e continuar com o que está te trazendo resultado.

Você deve descobrir consistentemente o que funciona e melhorar seu processo de vendas para gerar mais receita para seus negócios.

A palavra chave é aprimorar o que está dando certo, o que está alavancando mais receitas e vendas.

Dica do Blog

E como falei no início do artigo, pra você aprimorar, melhorar o seu processo de vendas. Você precisa automatizar suas campanhas, trabalhar com email marketing.

Existe uma plataforma o Leadlovers, que te propicia todas as ferramentas necessárias para isso.

Com ela você captura leads, cria funis e páginas de captura e vendas.

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9 Razões Para Seu Marketing Estar Falhando

9 Razões Para Seu Marketing Estar Falhando

 9 Razões Para Seu Marketing Estar Falhando
Ebook Como Fazer As Primeiras Vendas

O marketing do seu negócio está ruim? Nesse artigo vamos te mostrar 9 razões para seu marketing estar falhando!

Quando as coisas não vão bem, quando seu negócio não vai bem é normal desanimar e pensar em abandonar tudo.

No entanto resiliência e persistência, devem fazer parte do seu vocabulário e de suas ações.

Pensando nisso, criamos esse conteúdo, onde te listamos 9 razões para o seu marketing estar falhando, onde você precisa melhorar para seguir em frente.

1) Seu Produto É Bom, Porém Não Está Conseguindo Clientes

Você pode estar falhando em como comercializá-lo, como promovê-lo.

Reveja suas campanhas, compare as mesmas com cases semelhantes que estão convergindo e faça as mudanças necessárias.

2)Você Não é Paciente o Suficiente

As vezes o marketing não funcionou porque você não esperou o necessário, desistiu antes da hora.

Paciência é uma virtude que sempre precisamos em nossas vidas.

No seu negócio não é diferente, paciência aliada a resiliência se faz necessária sempre.

O seu objetivo pode estar mais próximo do que pensa, seja paciente.

3) Você Não Fez Chamada Pra Ação

Se você quer que os clientes comprem de você, você tem que vender seu peixe tem que mostrar pra eles o caminho, através de uma boa chamada pra ação.

Você não pode e não deve esquecer de fazer CTAs em suas comunicações e anúncios.

Não deixe de fazer suas chamadas, seja por esquecimento ou insegurança.

Ofereça seu produto de forma clara, para o cliente saber o que está vendendo.

Se você não oferecer ele não vai comprar.  Aproveitando o momento, vou te dar um exemplo disso, vou fazer uma CTA nesse momento.

Dica do Blog

Atenção você que está procurando mudar de vida, não aguenta mais pegar trânsito pesado todo dia.  Não suporta mais, dar o sangue no seu emprego e não ser reconhecido pelo seu patrão?

Mude de vida, faça um curso, um treinamento que permite você ter conhecimento e que possa proporcionar um futuro melhor pra sua família.

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4) Você Tem Uma Segmentação Ruim

Você pode estar usando os canais certos, só que o seu marketing, não está alcançando as pessoas certas.

Para alcançar as pessoas certas você tem que criar conteúdos relevantes e agreguem valor para o seu público.

Não adianta ter uma audiência que não está engajada com suas postagens.  Crie um avatar para sua audiência e foque nisso, como se ele fosse uma só pessoa um só perfil.

5) Você Não Tem Uma Estratégia

Determine as metas do seu negócio e construa suas estratégias de marketing.

Traçar estratégias de marketing impulsionam o seu negócio, você tem que cria-las e pôr em prática, tirar do papel.

Se por um acaso, uma determinada estratégia falhar, não tenha receio em abdicar da mesma e tentar outra.

Erros e acertos fazem parte da rotina de um negócio, da rotina de uma empresa, pense nisso.

6)Você Dificulta A Compra

Seu negócio pode ser grande.  Seu marketing pode ser grande.  Mas se você dificultar para as pessoas comprar de você, elas não comprarão.

Seja o mais simples possível, procure sempre facilitar para que o seu cliente faça sua compra.  Facilite também o suporte e os meios de contato, para que ele entre em contato com você.

7)Você Não Testou Ou Não Ajustou Suas Campanhas

Precisamos acompanhar o que está funcionando e o que não está. Para que você possa decidir o que ajustar.

Faça uma análise de suas campanhas diariamente.  Quanto mais cedo ajustes necessários forem identificados, o tempo de espera pelas conversões pode ser abreviado.

8) Você Não Entende Seus Clientes

Um dos maiores problemas do marketing é você estar fora de contato com a sua base, não entender o que seus clientes querem.

Canais de comunicações de seus clientes com o seu negócio, a sua empresa, devem e precisam ser dinâmicos e ágeis.

A demora no atendimento, pode ser confundido muitas vezes como descaso, e isso não é nada bom para o seu negócio.

9)Você Não Está Investindo O Suficiente

Negócios bem-sucedidos, requerem tempo e dinheiro.  Você precisa investir em seu negócio, valores adequados aos seus esforços.

Do que adianta você se esforçar, demandar um tempo grande na criação daquele produto ou conteúdo, se não investe no mesmo.

As vezes a insegurança bate a sua porta, no entanto pense, se você não impulsionar o seu negócio quem vai fazer por você, já pensou nisso?

Portanto, não tenha medo de investir em seu negócio, para que ele alavanque mais vendas e melhores resultados.

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Falsos Seguidores No Instagram Como Identificar?

Falsos Seguidores No Instagram Como Identificar?

Falsos Seguidores No Instagram Como Identificar?
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Falsos Seguidores No Instagram

Será que é correto seguir de volta, todo mundo que te segue no Instagram?

Quando você cria uma conta, tem uma conta recente no Instagram, é difícil não se animar com cada novo seguidor conquistado.

Você fica tão animado, que sua primeira ação, é seguir de volta esses seguidores.

Pode até pensar que isso é uma regra geral das redes sociais, como:

“Você coça minhas costas, que eu coço as suas.  Você me segue que eu te sigo de volta.”

No entanto, antes de segui-lo você deve analisar alguns fatores.

Quando você está construindo uma marca nas redes sociais, por incrível que pareça, muitos se aproximam dos seus seguidores apenas por curiosidade.

Analise o Novo Seguidor

Uma primeira ponderação, seria que, nem todo mundo que te segue vale a pena seguir de volta.

Por exemplo, seguidores de bots, contas inadequadas, ou ainda contas que simplesmente, não se alinham com a sua identidade, com a sua marca e com seu público alvo.

Um exemplo de seguidores de bot, seria quando a pessoa não postou nada, e tem poucos seguidores, e também, seguindo muita gente.

Outro tipo de seguidor, que passa a te seguir, sem ter nada a ver com o seu perfil ou nicho, são os seguidores estrangeiros.

Xô Indianos

Falo principalmente dos indianos, eles só te seguem, na esperança de você segui-los novamente.  Esse tipo de seguidor não agrega em nada para o seu perfil.

Sempre que alguém te seguir, analise o perfil do mesmo, veja se o perfil do mesmo se encaixa no perfil da sua audiência.

Veja se há o interesse mútuo, se esse seguidor é escalável, se o seu perfil possa ganhar interação e engajamento com ele, e também se possível vender futuramente.

Siga com Consciência

Você pode até seguir de volta, contas que te inspiram, que te interessam ou ainda, que você possa considerar como um “mentor de conteúdo.”

Para você manter uma audiência, uma comunidade de qualidade, para interação diária com o seu conteúdo postado.

Lembre-se de manter sempre a consistência em suas postagens.  Aumentando sua presença online, você se sente mais interagido com seu público alvo, mais inspirado.

Comprar Seguidores?  Jamais!

Se recomendamos analisar o perfil do seu seguidor antes de segui-lo de volta, comprar seguidores então nem pensar.

Veja alguns motivos para não comprar seguidores:

Fora do Nicho

Comprando seguidores, você está comprando aleatoriamente, sem ter identificação com seu nicho e conteúdo que publica.

O que adianta ter um número grande de seguidores e não ter interação alguma?

Serviria apenas para a disponibilização de links nos stories, para quem tivesse mais de 10 mil seguidores.

No entanto, como mostramos recentemente aqui em nosso canal, desde o final de outubro de 2021, o Instagram aboliu essa regra.

Desde então, os links nos stories estão disponíveis para qualquer conta, vou deixar um link na descrição para você acompanhar esse vídeo.

Crescimento Fake

Segundo um estudo feito pelo site AdExpresso, um perfil que usa bots para atrair seguidores, tem menor engajamento do que um perfil normal.

Em um teste realizado no período de um mês, mostra que em uma conta normal, foram registrados 401 novos seguidores.

Já no perfil que usa bot, apenas 111 novos seguidores foram registrados no período.

Risco Para Seguidores Reais

Além de não agregar nada e não trazer engajamento par ao seu perfil.  Usando um bot para atrair falsos seguidores colocam em risco os seus seguidores reais.

O Bot tendo acesso a sua lista de seguidores, ele passa se interagir com seus seguidores reais, muitas vezes praticando spams e até tentativa de roubo de dados.

Banimento

O Instagram reprova essa prática bots, e isso pode levar a você ter a sua conta banida dessa rede social.

Com o banimento, você perde tudo, posts, comentários, e todos os seus seguidores.

Responde aí nos comentários, ainda acha que vale a pena investir na compra de seguidores?

Dica do Blog

Então, recomendamos que trabalhe com a sua audiência de maneira correta, analise o perfil de cada novo seguidor, e jamais compre seguidores.

Construa seu perfil com dicas que passamos, e se possível invista em conhecimento.

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Um curso completo, que te ensina a trabalhar da maneira correta, não só no Instagram, mas também nas outras redes sociais.

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O Sinal Das Antenas Parabólicas Deixará De Existir

O Sinal Das Antenas Parabólicas Deixará De Existir

O Sinal Das Antenas Parabólicas Deixará De Existir
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As Parabólicas Vão Acabar?

Você sabia que o sinal das antenas parabólicas deixará de existir, vai sair do ar no próximo dia 30 de junho?

Hoje em dia cerca de 60 milhões de brasileiros, assistem a tv aberta por meio das parabólicas.

No próximo dia 30 junho o sinal analógico das TVs Parabólicas vai deixar de existir.

Mas, calma aí respondendo à pergunta do início do vídeo, você não vai ficar sem o sinal da parabólica.

Sinal Digital de Alta Qualidade

A partir da data citada, só será possível assistir pelas TVs Parabólicas com sinal digital em HD, com imagem de alta qualidade.

Atualmente, o sinal das parabólicas tem a transmissão pela chamada banda C.  No entanto, a partir de 30 de junho isso não será mais, possível, visto que, essa banda será utilizada pela tecnologia 5G com a internet de alta velocidade para a telefonia móvel.

E o mais importante, para onde vai então o sinal das parabólicas?

Uma nova Banda chamada KU será a nova “estrada” das parabólicas no país.

Imagine essa banda C como se fosse uma estrada. Sendo que essa estrada vai ser pavimentada com um “asfalto” novinho, totalmente revitalizada.

Usando uma nova frequência, ela passa a se chamar Banda KU e não entrará em conflito com o 5G.

Novos Equipamentos

Segundo a Anatel, novas antenas e novos receptores, vão ser disponibilizados para coletar esse sinal digital da nova “estrada,” a banda KU.

E isso não implicará custos, para os donos das parabólicas, segundo está previsto em Edital, as operadoras vencedoras do Leilão 5 G, serão as responsáveis por esse custo.

Ainda segundo a Anatel uma entidade ou empresa será criada para distribuição desses novos equipamentos.

No entanto, até o fechamento desse artigo, não conseguimos nenhuma informação sobre essa nova empresa ou entidade que fará essa distribuição.

O que se sabe, é que ela tem um prazo de 2 anos para concluir essas trocas de equipamentos.

Como faltam pouco mais de 4 meses para o sinal analógico deixar de existir, vamos aguardar para ver.

Dica do Blog

Atenção você que tem a sua empresa, tem seu negócio, independente do tamanho, você usa a internet para vender? Não?

Saiba que está perdendo possíveis clientes, está perdendo possíveis negócios.

Hoje em dia todo mundo está conectado, aproveite isso para vender mais.

Conheça o Leadlovers, uma plataforma completa para você automatizar seu negócio, alavancar suas vendas através do Marketing Digital.

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7 dicas de como criar legendas impactantes no instagram

7 Dicas De Como Criar Legendas Impactantes No Instagram

7 Dicas De Como Criar Legendas Impactantes No Instagram
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7 Dicas De Como Criar Legendas Impactantes No Instagram

Nesse artigo vamos te listar, 7 dicas de como criar legendas impactantes no Instagram.

Todos nós sabemos que o Instagram é uma rede social que foi criada com o objetivo inicial de valorizar as imagens postadas.

De fato, as imagens postadas no Feed do Instagram, são o principal chamariz, para atrair e despertar o interesse dos usuários dessa rede social.

As imagens são o primeiro ponto de contato do público, seja ele seu seguidor ou não, e o seu conteúdo.

Daí a necessidade de você escolher imagens que impactam, para o seu conteúdo.

Legendas no Instagram

Feito isso o próximo passo é criar uma legenda, que também seja impactante que continue deixando seu público interessado no assunto, que começou com uma imagem persuasiva.

A Legenda ou descrição, tem que ir na mesma linha da imagem, tem que persuadir, tem que ser impactante, tem que ser uma legenda matadora. 

Por essa razão, nesse vídeo de hoje, vamos te listar 7 ações de como criar legendas impactantes no Instagram.

Tamanho

A primeira atenção que você tem que ter com a legenda no Instagram é o tamanho. 

As legendas no instagram não podem ter mais que 2200 caracteres.  E isso envolve inclusive as hashtags, ou seja, cada cada letra, número ou símbolo que você digita no popular jogo da velha, faz parte dessa contagem.

Portanto fique atento ao tamanho da legenda.  Se seu conteúdo tiver necessariamente, que ultrapassar esse limite, divida seu post em duas ou mais partes.

Primeira Frase

A primeira frase é a parte mais importante de sua legenda.  É através dela, que você vai conseguir prender a atenção da audiência, para o restante do conteúdo da legenda.

Por a legenda não ter espaço para o título, daí a necessidade de construir uma primeira frase, que faça o papel do título, que prenda a atenção.

Como por exemplo o título desse vídeo, “Como criar legendas impactantes no Instagram”.

O que está achando desse conteúdo? Diz aí nos comentários a sua opinião.

Agregue Valor

Agregar valor é mais do que necessário para o conteúdo da sua legenda.

Por que seus seguidores te seguem?  Muito provavelmente, eles devem se identificar com seu nicho de atuação, e por essa razão você tem que produzir conteúdo que agregue valor para essa área.

Se o seu nicho é marketing digital, ou emagrecimento por exemplo, você tem que gerar conteúdo que agregue valor para esse público.

Postar conteúdo como física quântica por exemplo, não vai agregar em nada para o seu público.

Neutralidade Nem Pensar

Não seja neutro em seu conteúdo na legenda, adicione personalidade em suas narrativas.

Veja bem, o seu público te segue porque se identifica com a sua página, tem interesse em seu nicho de atuação.

Portanto, eles querem ouvir sua opinião, querem que você expresse o seu conhecimento, o seu ponto de vista para aquele assunto que está postando, neutralidade no seu conteúdo, não é pertinente.

Seja Humano

Ao escrever uma legenda, você tem que pensar que está falando com uma pessoa, é como se estivesse enviando uma mensagem para um amigo seu, via whatsapp.

Tem que haver pessoalidade em sua comunicação, adote uma narrativa mais informal.  No entanto, ao mesmo tempo, não seja muito invasivo.

Hashtags

Como já adiantamos em parte, lá no primeiro item, o uso de hashtags é um recurso que você não pode abrir mão de usar em suas legendas no Instagram.

Responda-me uma coisa, como você acha que novos seguidores vão conseguir encontrar sua página?

De duas formas, a primeira é através do engajamento com sua audiência, que o Instagram passará a oferecer seu conteúdo para um público similar.

E a segunda é através das hashtags, daí a importância, de você não abrir mão desse recurso.

Entretanto fique atento, as hashtags contam como caracteres e o Instagram, limita em 30 hashtags por postagens.

CTA’s

CTA nada mais é do que a tradução literal do inglês de chamada pra ação.

Chamada pra ação nada mais é do que, chamar o seu público, instigar ele a fazer alguma ação.

Como exemplo claro disso, aproveitando o momento, vou fazer um CTA agora pra te mostrar como é.

Se você é afiliado no marketing digital, no entanto ainda não tem a sua estrutura própria, como o seu site por exemplo, para a criação de funis, conheça a Centralizze uma plataforma completa pra você automatizar e alavancar suas vendas.

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3 coisas para manter segredo ou no privado

3 Coisas Para Manter Em Segredo Ou No Privado

3 Coisas Para Manter Em Segredo Ou No Privado
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3 Coisas Para Manter Em Segredo Ou No Privado

São 3 coisas para manter em segredo ou no privado. Coisas estas, que você não pode sair por aí contando pra todo mundo.

Há certos tipos de pessoas, que se preocupam mais com a vida alheia, do que com a dela propriamente dita.

E você tem que ficar atento a essas pessoas, pois elas podem de prejudicar. 

Por essa razão te listamos 3 coisas para manter em segredo ou no privado, para evitar aborrecimentos futuros, tanto no lado pessoal como no profissional.

Quanto Ganha

Nunca revele quanto ganha para os outros.  Por mais que você trabalha com marketing mostre os resultados, comprove que está no caminho certo, no entanto jamais revele quanto ganha da verdade.

Muitos sentem inveja ou não querem o teu sucesso, outras já não ligam. 

O Fato é que revelando quanto ganha, principalmente para um grupo de amigos, pode transparecer arrogância, se a sua renda for bem superior acima da média deles.

Muitos podem não ter o discernimento, para entender que você conseguiu alcançar tal patamar de rendimentos ou salários, após muito trabalho e dedicação.

Eles podem te associar a prepotente, esnobe e que gosta de contar vantagens sobre os demais.

E quando te perguntarem ou ainda tentarem descobrir seus rendimentos, se esquive da pergunta não forneça detalhes.

Se a persistência do interessado não parar, uma estratégia a utilizar é oferecer uma ampla gama de possibilidades acima e abaixo do seu rendimento.

Com essa estratégia, a insistência do interessado tende a dissipar-se.

Vida Amorosa

A mesma regra da remuneração vale pra sua vida afetiva.  Você não tem que dar detalhes, sobre os seus relacionamentos pra ninguém.

Seja reservado, não exponha o seu relacionamento e a intimidade da pessoa parceira, para os outros.

Veja bem, sem saber de detalhes da sua vida pessoal, muitas pessoas já te malham, já falam coisas de você, que você não fez, imagina se vc expõe a sua intimidade então, nem se fala.

A discrição em seus relacionamentos, mantém invejosos e curiosos afastados dos seus círculos de amizades.  Não dando espaço para fofocas, intrigas e as vezes até inimizades.

Próximo Passo

Não revele as suas intenções para os outros.  Não mostre os próximos passos que você vai dar. 

Mal pressentimentos e agouros acontecem quando você sai por aí, dizendo por exemplo, que vai trocar de carro, reformar a casa, fazer uma viagem futura, etc…

Faça seus planejamentos, mas não os exponha para terceiros.  Pra que avisar os outros que tem pretensão disso ou daquilo?

Deixem que fiquem sabendo quanto já estiver acontecido.

Tanto na vida pessoal como profissional, antecipar planejamentos ou ideias para pessoas que não estão diretamente ligadas a tais fatos é fútil, desnecessário.

Faça seus planejamentos e programações com a chamada discrição, quanto menos pessoas saberem de seus procedimentos e ações futuras, melhor.

Dica do Blog

Uma dica extra pra te passar no campo profissional é, adquirir com conhecimento.

Só com conhecimento que você estará preparado para vencer os obstáculos que aparecerão em seu caminho.

Se você deseja empreender seja online ou não, clique aqui ou na imagem abaixo e conheça o Fórmula Negócio Online, um dos cursos de Marketing Digital e Empreendedorismo, mais completos do pais.

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A Jornada De Elon Musk O Homem Mais Rico Do Mundo

A Jornada De Elon Musk O Homem Mais Rico Do Mundo

A Jornada De Elon Musk O Homem Mais Rico Do Mundo

A Jornada de Ellon Musk

Já imaginou ir por exemplo, do Rio Grande do Sul de trem até o Amapá em torno de meia hora?  Entrar no seu carro e não se preocupar com a direção e o trânsito?  Passar o final de semana em Marte?

Isso tudo faz parte da mente criativa e empreendedora de Elon Musk de 50 anos de idade, um dos homens (caras) mais ricos do mundo.

Elon Musk

No mês de janeiro de 2021, ele chegou a ser considerado o homem mais rico do mundo com sua fortuna avaliada em 190 bilhões de dólares.

Infância

Filho de um Engenheiro e Piloto da marinha sul-africana e de uma modelo e nutricionista, Elon Musk nasceu em Pretória na África do Sul em 28 de junho de 1971.

Aos 10 anos de idade, Musk já demonstrava seu espírito empreendedor.   Após ler em uma revista sobre computadores, pediu ao pai para comprar um, o que foi negado de prontidão.

Musk então passou a economizar sua mesada, até comprar o sonhado computador, que vinha acompanhado de um curso de programação de 6 meses.

O Nerd Elon, que sofria bullying na escola, completou o curso em apenas 3 dias.  Aos 12 anos de idade desenvolveu seu primeiro jogo chamado Blaster.

O inusitado fato, de um jogo ter sido desenvolvido por um garoto tão novo, chamou a atenção, da revista PC and Office Technology, que comprou o jogo de Musk por 500 dólares.

Juventude

Até os 17 anos Musk sofria de bullying na escola, quando fez aulas de judô, karatê e luta livre e passou a se defender desses ataques.

Nessa época percebeu também que a África do Sul não era aquilo que idealizaria para sua vida adulta.

Sendo assim, aproveitando a cidadania canadense de sua mãe, foi estudar em Ontário no Canadá, na Queen’s University.

Em 1992 ele se transferiu para a Universidade da Pensylvania, onde em 1997 se formou em bacharel em física e também em Economia na Warton School of Business.

Primeiros Empreendimentos

Ainda na faculdade em 1995, Elon juntamente com seu irmão mais novo Kimbal Criaram a Global Link.  A empresa era semelhante ao Google Maps de hoje e prestava serviços para os jornais da época.

Rebatizada para Zip2, eles chegaram a ter 160 jornais no ano de 1998 como clientes, entre eles o New York Times.

Um ano depois Musk decidiu vender a empresa para a Compaq por 305 milhões de dólares isso com apenas 28 anos de idade.

Pay Pal

Ainda em 99 ele criou a X.com, um dos primeiros bancos digitais do mundo,

Já no ano seguinte, no limiar do novo milênio, se fundiu ao concorrente Confinity e criou a PayPal, primeiro sistema de transferência online de dinheiro e pagamentos.

O sucesso dessa nova empreitada atraiu o interesse do eBay, que em outubro de 2002 comprou a empresa por 1,5 bilhões de dólares.

Spacex

Parar por aí que nada, Elon Musk sempre pensou grande.  Se hoje em pleno 2022, fazer viagens de turismo em Marte pode parecer um absurdo para você, imagina isso 20 anos atrás em 2002, quando Musk criou a SpaceX.

Musk investiu 100 milhões de dólares de sua fortuna adquirida, nesse projeto que tem a parceria da Nasa.

Após tentativas e falhas nos primeiros lançamentos, quase levaram Musk a falência.

No entanto com muita resiliência, o primeiro foguete da SpaceX, foi lançado em 2006 batizado de Falcon 1 k em homenagem a Star Wars.

Por seus foguetes poderem pousar após decolarem, isso fez baratear o custo e ganhar notoriedade, transformando a NASA em um de seus principais clientes.

Avaliada em 1 bilhão de dólares, a empresa se tornou um dos 3 maiores unicórnios do mundo sem abrir IPO, em outras palavras, abrir capital na bolsa de valores.

Tesla

Musk em 2004 resolve investir 6,5 milhões de dólares na Tesla Motors, com o objetivo de dar fim a supremacia do motor a combustão.

Em 2008 ele se torna CEO da empresa e lança o Roadster, o primeiro carro com um único carregamento de baterias, a percorrer 350 km de autonomia, com o preço em média de 100 mil dólares.

No ano de 2018 a Tesla lançou o Model 3 um veículo elétrico com um custo de 35 mil dólares. Um preço mais acessível para o mercado..

A Tesla foi a primeira marca a alcançar a marca de 200 mil veículos totalmente elétricos, vendidos nos EUA.

Já em 2020 venderam mais de 235 mil unidades em todo o mundo, o que representa um crescimento de 222% em relação a 2019.

Dica do Blog

A inquietude e empreendedorismo de Elon Musk, fizeram dele o homem mais rico do mundo, e ele não pretende parar por aí, sabe-se lá o que ele vai inventar mais, literalmente falando.

E você está satisfeito com sua vida atual, com seu trabalho?  Pretende dar uma guinada em sua vida?  O Empreendedorismo pode ser o seu caminho.

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Fontes: Wikipedia, Athonedu, Suno e XPI.

Novidade No Instagram! Já É Possível Adicionar Link Nos Stories

Novidade No Instagram Já É Possível Adicionar Link Nos Stories

Novidade No Instagram! Já É Possível Adicionar Link Nos Stories
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Atenção, tem novidade no Instagram Já é possível adicionar link nos stories, mesmo que você não tenha 10 mil seguidores.

O Instagram está mudando e para melhor.  Desde o final do mês de agosto de 2021, a plataforma acabou com o famoso “Arrasta pra cima”, conforme contamos aqui em nosso blog em um post na ocasião.

No lugar do arrasta pra cima O Instagram implementou um sticker, um adesivo, ou figurinha como link, você coloca a figurinha onde deseja no seu story e insere um link.

Story Instagram

Entretanto, essa função estava disponível somente para quem tinha mais de 10 mil seguidores, assim como era no arrasta pra cima.

Eu falo estava, porque essa é a novidade do Instagram.  Dois meses depois que a Plataforma acabou com o Arrasta pra cima, eles soltaram um comunicado acabando com a exigência de 10 mil seguidores para a inserção de links nos stories.

Você pode até não ter percebido essa mudança, no entanto, ela está disponível para qualquer conta inserir links desde o dia 27 de outubro de 2021, data do comunicado.

Eles resolveram atender ao pedido da comunidade, que já vinha reivindicando essa equidade a muito tempo.

Visto que, os links nos stories, são uma maneira de interação entre as pequenas contas e seus familiares e amigos.

Pra quem é criador de conteúdo nessa rede é a chamada “mão na roda”, um benefício que veio para ajudar e muito a quem tem menos de 10 mil seguidores.

Dica do Blog

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Vídeo desse artigo

Fonte: Instagram

3 Duras Verdades Sobre As Nossas Vidas Pessoal Ou Profissional

3 Duras Verdades Sobre As Nossas Vidas Pessoal Ou Profissional

3 Duras Verdades Sobre As Nossas Vidas Pessoal Ou Profissional
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3 Duras Verdades

São 3 duras verdades sobre as nossas vidas pessoal ou profissional, que todos nós precisamos saber e conhecer como elas funcionam em nossas vidas.

Mesmo num universo de 7 bilhões de pessoas diferentes, temos particularidades em comum com outras pessoas.

E nesse vídeo vamos te listar 3 duras verdades que todos nós temos em nossas vidas, vamos a elas então:

Caráter/Dinheiro

Caráter é uma coisa que você não compra e não acha no mercado da esquina.  Ou você tem um bom caráter, uma boa índole, ou simplesmente não tem.

E acredite existem muitas pessoas por aí, que simplesmente preferem não ter um bom caráter, não sei se por causa de uma má educação por parte de seus pais, ou um por um puro desvio de personalidade, de conduta.

Esse desvio é justificado por uma coisa que move o mundo chamado dinheiro.

Pelo dinheiro, boa parte das pessoas se vendem e fazem coisas inimagináveis, passando por cima de direitos dos outros e usando conceitos nada morais e desonestos.

Portanto, a primeira grande e dura verdade que você vai descobrir que existe na sua vida pessoal ou profissional, é que você não vai ser reconhecido ou avaliado pelo seu caráter, mas sim pelo dinheiro que tem.

Identificação/Admiração/Sofrimento

A decepção que temos com certas pessoas que cruzam o nosso caminho, que fazem parte de nossa vida, é uma outra situação em que praticamente todos nós já vivemos.

Quem aí nunca foi traído, por um amigo, cônjuge, relacionamento e também no âmbito profissional em toda a vida?

Por mais que sejam uns em grau maior outros em menor escala, praticamente todos nós já tivemos um dissabor desses em nossas vidas.

E a velha máxima que, se você se identifica ou admira alguém, ama ou gosta dessa pessoa, tem respeito e consideração pela a mesma?

Não se engane, mais cedo ou mais tarde ela vai te decepcionar.  Essa é a segunda grande verdade, que você vai descobrir na sua vida ou carreira.

Nada/Paciência/Tudo/Atitude

E a terceira grande verdade que você vai descobrir na sua vida pessoal ou carreira é que…

Quando você não tem nada na sua vida, uma coisa que não pode lhe faltar e a paciência.

Seja paciente para esperar, sendo ao mesmo tempo corajoso, persistente e resiliente.

Esteja convicto que as oportunidades aparecerão, portanto esteja sempre preparado.  Não deixe seu foco de lado em momento algum, acredite sempre.

E o complemento dessa terceira dura verdade, quando conseguir teu objetivo, alcançar o resultado que sempre esperou, tenha acima de tudo atitude.

É tudo que se espera de quem alcançou seus resultados, ter atitude.

Líderes são respeitados pelas suas atitudes, pelos seus atos e pela sua coerência.

Portanto a terceira grande e dura verdade sobre sua vida pessoal ou profissional é que, quando não tiver nada, tenha paciência, e quando tiver tudo, tenha atitude.

Dica do Blog

Nossa vida é repleta de momentos que somos obrigados a tomar decisões.  Se você demora a tomar certas decisões, está perdendo um grande aliado seu que é o seu tempo.

Se você pretende ter um futuro melhor, buscar sua independência financeira, talvez precise tomar uma decisão rápida, pois o tempo não para.

E uma dica que podemos te passar é empreender. Só com um empreendimento próprio você pode buscar seus próprios resultados.

E uma boa maneira de saber como empreender, é fazer um curso ou treinamento gabaritado na área.

Para isso indicamos o Treinamento Fórmula Negócio Online. Um dos mais completos do País, clique aqui ou na imagem abaixo e tenha mais detalhes.

Fórmula Negócio Online

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4 Ferramentas De Vídeo Para Você Usar Em Suas Estratégias

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Ebook Como Fazer As Primeiras Vendas

Nesse artigo você vai conferir 4 Ferramentas de vídeo para você usar em suas estratégias de Marketing Digital.

Quem é que não faz uso de vídeos hoje em dia?  Seja para entretenimento ou conhecer um produto ou serviço antes de compra-lo?

Praticamente todos consomem vídeos hoje em dia, não dá pra imaginar alguém alheio a isso.

Não é a toa que o Youtube é o segundo site mais acessado atualmente, só perdendo para o seu dono o Google.

Em razão disso, fomos pesquisar 4 ferramentas de vídeo para você usar em suas estratégias de marketing.

Vidiq

Ferramenta Vidiq

O Vidiq é um site que é projetado, para aumentar as visualizações dos vídeos no youtube.

Com o Vidiq você consegue obter informações e orientações gratuitas, visando o crescimento do seu canal na maior plataforma de vídeos do mundo.

Com essa ferramenta, que você instala como extensão ao chrome, e consegue acompanhar e comparar a performance dos seus vídeos em tempo real, visando aumentar as views e engajamento junto a sua audiência.

O Vidiq permite você descobrir recomendações de palavras chave, título e descrição, tudo com o intuito de mais views e inscritos de forma orgânica.

Camtasia

Ferramenta Camtasia

Para você criador de conteúdo, que faz vídeos tutoriais em seu canal, o Camtasia é uma ferramenta que vai te ajudar muito.

O Camtasia é um editor de vídeos, que permite você gravar a tela do seu computador, ideal para vídeo aulas e apresentação de slides.

Simples de usar, sua interface permite que o usuário, explore seus principais recursos já na primeira utilização.

Uma vantagem desse editor com relação aos concorrentes, é a de escolher a resolução dos vídeos capturados, sem que perca a qualidade.

Ele permite também a aplicação de Zoom, dando detalhes de pontos específicos da tela capturada.

No entanto há prós e contras na utilização dessa ferramenta.

Como sinal positivo, o Camtasia é uma ferramenta fácil de ser utilizada. Ela traz vídeo explicativos sobre como usá-la, além do zoom para dar ênfase em pontos de destaque do vídeo.

Como sinal negativo, além de ser pesado para computadores com configuração básica. A versão demo dura apenas 30 dias e o preço da versão definitiva custa caro, algo em torno de U$ 249,00

Filmora

Ferramenta de Vídeo Filmora

Achou caro o Camtasia não é?  No entanto te apresentamos um editor de vídeos bem mais em conta e que conta com uma série de recursos o Filmora.

Ele custa em torno de 20 dólares por ano.

O Filmora é um editor de vídeos que desempenha bem seu papel, ele tem a função screen recorder, ou seja, grava a tela do seu pc.

Uma outra vantagem do filmora, que ao gravar a tela do seu pc, ele não deixa o mesmo tão lento quanto o Camtasia.

O Filmora tem uma interface simples, é fácil de mexer com opções variadas e possui tutoriais em vídeo para explicação.

Também tem uma edição não linear, o que facilita muito a edição, quando você precisa agrupar vários vídeos dentro de um só.

VideoScribe

Ferramenta de vídeo VídeoScribe

Quem nunca viu um vídeo de animação de quadro Branco?  Acredito que muita pouca gente ainda não se deparou com esse recurso de criadores de conteúdo, que vem prendendo a atenção de muita gente hoje em dia na internet.

Em pesquisas recentes, mostraram que de 15% a 20% das pessoas, memorizam mais uma mensagem passada por uma animação de quadro branco, do que um vídeo normal com pessoas falando.

As animações de whiteboard, são adequadas para qualquer tópico ou assunto.  Seja desde vídeos educacionais, até a vídeos de conteúdo de marketing e vendas propriamente ditas.

Com a ferramenta VideoScribe, você cria suas animações em quadro branco em minutos.  Para isso basta escolher as imagens e músicas na biblioteca do programa, ou fazer o upload de suas, é simples e rápido.

Dica do Blog

Uma maneira de você engajar mais a sua audiência com seus vídeos, é fazendo campanhas de broadcasting, através do Email Marketing.

É isso mesmo, você pode usar a estratégia de email marketing não só para vender, mas também para fidelizar ainda mais o seu público.

Você compartilha o conteúdo de seus vídeos usando a campanha de broadcast, para engajar mais a sua audiência.

Clique aqui ou na imagem abaixo e conheça o Leadlovers, uma ferramenta completa para automação de email marketing.

Leadlovers

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